sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
社会情動知能
社会情動知能
学校教育は、しばしば不愉快です。確かに、それは必要に応じて教育のための新しいモデルを作成するには、気に障るを教育するために最初に新しいモデルを構築するための古いモデルの解体になります。
教室での彼の練習に入れ先生は健康的な交換を、それぞれ独自の次元で遊び心のある方法で動作している教師への感度にして全知でられるだけでなく、学生です。我々は、常に認識して人間である-の多くは彼が教えように、学習します。
個人は、スケジュールされた社会的課題を維持するために必要なも革新的な、個人を訓練する必要があります。
オブジェクトの知識に関する知識の対象から出てくる障害に対処する。
時々は未知との道のりを歩んで、通常はおろか、他の課題のいずれかで動作するように準備されていません。
www.liber.com.br
contato@liber.com.br
Sociale Intelligenza Emotiva
La scuola è spesso sgradevole. anzi, è necessario in primo luogo educare dispiacere, per creare un nuovo modello di istruzione è una decostruzione dei vecchi modelli per la costruzione di nuovi modelli.
L'insegnante che mette nella sua pratica in classe è la sua sensibilità ad un insegnante che lavora in un modo giocoso nella propria dimensione, facendo un sano scambio, non solo lo studente che è un conoscente. Siamo esseri coscienti tutto il tempo - per quanto insegna, impara.
Gli individui devono fare per mantenere le attività sociali, in programma, ma anche necessità di formare gli individui ad innovare.
affrontare gli ostacoli che emergono dal soggetto della conoscenza per quanto riguarda l'oggetto della conoscenza.
A volte non siamo disposti a lavorare sia con la normale figuriamoci le altre sfide che sono la nostra strada con l'ignoto.
Liberato Ferreira da Silva
www.liber.com.br
La scuola è spesso sgradevole. anzi, è necessario in primo luogo educare dispiacere, per creare un nuovo modello di istruzione è una decostruzione dei vecchi modelli per la costruzione di nuovi modelli.
L'insegnante che mette nella sua pratica in classe è la sua sensibilità ad un insegnante che lavora in un modo giocoso nella propria dimensione, facendo un sano scambio, non solo lo studente che è un conoscente. Siamo esseri coscienti tutto il tempo - per quanto insegna, impara.
Gli individui devono fare per mantenere le attività sociali, in programma, ma anche necessità di formare gli individui ad innovare.
affrontare gli ostacoli che emergono dal soggetto della conoscenza per quanto riguarda l'oggetto della conoscenza.
A volte non siamo disposti a lavorare sia con la normale figuriamoci le altre sfide che sono la nostra strada con l'ignoto.
Liberato Ferreira da Silva
www.liber.com.br
Desenvolver a Inteligência Socio-Emocional
Desenvolver a Inteligência Socio-Emocional
trabalhar os obstáculos que emergem do sujeito do conhecimento em relação ao objeto do conhecimento.
trabalhar os obstáculos que emergem do sujeito do conhecimento em relação ao objeto do conhecimento.
As vezes não estamos preparados para trabalhar nem com os normais quem dirá os outros desafios que vem a nossa frente, com o desconhecido.
Liberato Ferreira da Silva
www.liber.com.br
Oficina de Robótgica com Lixo Digital
Inteligência Social emocional na Educação
Mecatrônica com Lixo Digital
Lixo Eletrônico que transforma
Inteligência Social emocional na Educação
Tecnologias e Intgeração Social
Gravação para Programa Rede Globo de Televisão
Educar muitas vezes é desagradar. na verdade, para educar é preciso primeiro desagradar, para criar um novo modelo, pois educar é uma desconstrução de velhos modelos para construção de novos modelos.
O professor que coloca na sua pratica em sala de aula a sua sensibilidade é um professor que está trabalhando de uma forma lúdica nas suas próprias dimensões, realizando uma troca saudável, não é só o aluno que é um ser cognoscente. Nós somos seres cognoscentes o tempo inteiro - na mesma medida que ensina, aprende.
Precisa de indivíduos que façam a manutenção social, tarefas programadas, mas também precisa formar indivíduos capazes de inovar.
Liberato Ferreira da Silva
www.liber.com.br
contato@liber.com.br
Lixo Eletrônico que transforma
Inteligência Social emocional na Educação
Tecnologias e Intgeração Social
Gravação para Programa Rede Globo de Televisão
Educar muitas vezes é desagradar. na verdade, para educar é preciso primeiro desagradar, para criar um novo modelo, pois educar é uma desconstrução de velhos modelos para construção de novos modelos.
O professor que coloca na sua pratica em sala de aula a sua sensibilidade é um professor que está trabalhando de uma forma lúdica nas suas próprias dimensões, realizando uma troca saudável, não é só o aluno que é um ser cognoscente. Nós somos seres cognoscentes o tempo inteiro - na mesma medida que ensina, aprende.
Precisa de indivíduos que façam a manutenção social, tarefas programadas, mas também precisa formar indivíduos capazes de inovar.
Liberato Ferreira da Silva
www.liber.com.br
contato@liber.com.br
Inteligência Socio Emocional
Inteligência Socio Emocional
Valores na Educação
Palestra durante Seminário - Fundação Getúlio Vargas - São Paulo
Educar para Liberdade
Desenvolver a criatividade nas crianças."
Estimule a espontaneidade
Valorize as criações
editado por Liberato Ferreira da Silva
www.liber.com.br
contato@liber.com.br
Valores na Educação
Palestra durante Seminário - Fundação Getúlio Vargas - São Paulo
Educar para Liberdade
Desenvolver a criatividade nas crianças."
Estimule a espontaneidade
Valorize as criações
Aprendo aspectos do sujeito, olho e conheço esse sujeito e amplio minhas características em cima das algumas características daquele sujeito.
É diferente de incorporar, querer ser igual - copiar, imitar e ser igual. Mas quando olho pra alguém como alguém a ser copiado esse alguém passa a ser um objeto
editado por Liberato Ferreira da Silva
www.liber.com.br
contato@liber.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)